Buscar

Sinistro, prevenção e ação

Objetivos do curso:

  • Atuar preventivamente sobre situações com potencial de se transformar em sinistro, como forma de destacá-la e alertar a equipe

  • Sensibilizar a equipe sobre as consequências de uma ocorrência

  • Identificar comportamentos para essas situações


O sinistro tem um efeito danoso a todos os envolvidos, com consequências no curto e médio prazo:
Para o cliente, ligado ao prejuízo ao bem que o dano provoca e o prejuízo emocional que a ocorrência acarreta.
Para o operador, ligado ao prejuízo financeiro para reparo do veículo e dano à imagem de sua empresa.
Para o contratante, ligado também ao dano de imagem e relacionamento com seu cliente final.
Para o funcionário envolvido, tanto pelo prejuízo financeiro como pela sua imagem profissional.
Para a seguradora, que tem a rentabilidade da sua apólice prejudicada.
	Enfim, o sinistro não é bom para nenhum dos envolvidos.

Nesta atividade extra, inserimos diversas dicas, pontos de atenção, e, principalmente, ferramentas de trabalho que podem auxiliar as equipes operacionais e as lideranças a saber como mitigar riscos e como tratá-los caso aconteçam.


Conheça mais sobre o Programa de Treinamento & Desenvolvimento Estacionamentoria.

Já são mais de 1.300 colaboradores recebendo treinamento continuado, diariamente.

Proposta Tecnica TD simplificada_jun2021
.pdf
Download PDF • 2.99MB

7 visualizações0 comentário

Pela crescente necessidade de profissionalização de sua equipe, em especial de seus líderes, fica cada vez importante a realização de programas de desenvolvimento que preparem profissionais para assumir cargos que tenha dentro de seu escopo a gestão de equipes.

Desta forma garantimos a plena utilização do potencial realizador existente no grupo.

Este fator se torna mais relevante pelo fato de que a maioria dos profissionais que alcançam esse cargo são oriundos da área de operação, e portanto carecem de conhecimentos técnicos para atuarem como verdadeiros líderes.

OBJETIVOS DO PROGRAMA

Desenvolver a capacidade de liderança do gestor principal com foco em:


Gestor estratégico de negócios

Entendendo a necessidade de reconhecer a importância de todos os players no sucesso do empreendimento

Gestor de pessoas:

Atuando no desenvolvimento das pessoas, elevando o padrão de desempenho de sua equipe

Gestor de processos:

Otimizando a capacidade de realização das equipes pela adequada utilização das rotinas e processos estabelecidas

Conheça mais sobre o Programa para Formação de Gestores de Estacionamentos da ESTACIONAMENTORIA.

Fale conosco.

25 visualizações0 comentário

Atualizado: Jun 7

O Parking Lab, Fórum Nordeste/2021, será realizado em formato 100% digital e gratuito.

Com o tema principal ACADEMIA DE BONS NEGÓCIOS, trará palestras e painéis de debates com os seguintes eixos temáticos:

  • Oportunidade: exercite sua criatividade na procura de oportunidades em negócios sinérgicos

  • Negociação: fortaleça a sua capacidade de propor e fechar bons negócios

  • Visão de Futuro: dê mais musculatura para que sua visão de futuro seja ótima para sua organização



Acompanhe as redes sociais da @estacionamentoria ou a página do evento (aqui).

O credenciamento será liberado em breve!



25 visualizações0 comentário
1
2